Do internauta

Nasce uma estrela, uma estrela solitária. Como toda estrela é feita para brilhar. Muito cedo conquista as primeiras glórias, depois duas, três, quatro. Parou...

A estrela que se fez solitária, logo arrebanhou multidões. Admiradores, apaixonados, fãs de todas as idades. Estrelas se multiplicaram, a cada conquista um novo número, a cada derrota um novo ressurgir.

Ressurgir. Será isso possível? Só consigo lembrar das "jovens tardes de domingo, tantas alegrias, velhos tempos, belos dias. Hoje os meus domingos são doces recordações ...". Ah, saudoso Municipal, belina (ou fusca) estacionada atrás da goleira da entrada, arquibancadas de madeira, uma copa (ou bar) embaixo das árvores. Um gramado duro, grama rala, pouco joguei por lá, mas vi muitos amigos, irmãos, primos darem o sangue pelas vitórias.

Depois se construiu o Estrelão, já não estava mais lá para ver. Aos poucos a história foi se transformando apenas em lembranças. É muito bom recordar. Parabéns Botafofo!!! Peço perdão pelo plagio, mas "50 anos de glórias tens imortal estrela". Então que brilhes, seja nas lembranças ou nos veteranos - eternos carregadores desta chama.

Parabéns a todos aqueles que construíram essa história, dirigentes, jogadores, comissões técnicas e torcedores(as). Abraços a todos e que tenham uma grande festa. De longe vou ficar lembrando do toque refinado do Helio, dos dribles do Tarcísio, do chute do Vicente, da classe do Nena, da força do Nelsão, do posicionamento do Alemão, da rapidez do Peri e da inteligência do Camilo em comandar essa galera, além de tantos outros que por lá passaram e que não tive a oportunidade de ver.

Grande abraço
Luís César

  ©Template by Dicas Blogger.