Do internauta

Venho através deste, desejar os parabéns pelos 50 anos deste clube ao atual presidente Dr. Clóvis Eduardo Tomasi, e ao mesmo tempo ao meu amigo, Tio Codado. Lamento muito não poder estar presente nesta grande e alegre festa que celebra os 50 anos do Esporte Clube Botafogo, que já tanto fez parte da história da minha família, tendo como primeiro Guarda Esporte meu avô Relindo Dahlem, meu pai , Ademir Dahlem, treinador da equipe, como Tetra Campeão estadual Amador do RS – INVICTO no ano de 1958 e ainda meu Tio Almir Dahlem, envolvido com o clube até hoje.

Falando em minhas lembranças particulares, impossível não se emocionar ao lembrar do hino: “ Ao campo Botafogo, para as cores defender...” que nos remete a tantas tardes de sábado, de quando íamos ao Estrelão assistir jogo de futebol, tomar coca-cola e comer cachorro-quente com muita mostarda, e torcer para os nosso grandes campeões, nossos pais... ah como era bom....

Desejo a vocês, mais 50 anos de histórias e muitas glórias!!!! Espero que continuem acreditando neste sonho que se iniciou a 50 anos, e que já foi e a inda será a grande alegria de muitas pessoas!!!

Preto e Branco até morrer!!!!!

Um Grande Abraço,

Cristiane Schroeder Dahlem (Estufadinha)

  ©Template by Dicas Blogger.