Do internauta

Parabens ao meu querido Botafogo. Estou distante de minha querida terra natal 30 anos - 27.03.80 - e, não esqueço um só dia de meus amigos de Tres de maio, principalmente de Rocinha. Lá em rocinha comecei a me encantar com o Botafogo, principamnte por influência da família Cassol. Sou amigo do todos mas, o amigo especial, tambem foi um craque especial da SER e do nosso glorioso Botafogo que é Tarcisio Cassol. Em 1979 tive a honra e o prazer em defender as cores do Botafogo. Em março de 1980 mudei-me para Goiás, onde estou até hoje. Mas uma grata surpresa tive quando retornei no final do ano de 1980 e encontrei com o Tarcisio, no centro de Tres de Maio, era uma segunda feira, não me lembro a data mas no domingo o Botafogo havia se sagrado campeão estadual. No ano anterior a gente havia chegado perto. Fomos elimidados pela equipe de Dois Irmãos - jogo duro -. Ainda lembro de umas historias boas. Lembro que o Lautério comia muito em nossas viagens. Outra hora conto com mais detalhes. Enfim, parabens a todos. Parabens especial ao seu Marcelino Cassol que, muitas vezes me hospedei em sua casa para irmos jogar. Tambem meu carinho especial ao Guido Cassol que me levou para o Botafogo. Parabens, Parabens, com muita saudade de um tempo muito bom.
Atenciosamente - José Siekierski - siekierski_bb@hotmail.com
62-3582-1622

  ©Template by Dicas Blogger.