Do internauta

Em 1990 estava em Crissiumal quando meu pai me disse: voce quer jogar bola em Tres de Maio e logo disse que sim queria estudar no Getulio Vargas e em Fevereiro peguei o onibus e vim para Tres de Maio cheguei e peguei o taxi e parei no Clube Burica e me mandaram para o Hotel nao me lembro o nome la figuei a ate acertar os detalhes do contrato isto com 16 anos. Eu, Chimbica,João Manoel, Valdecir e Treinador Canhoto fomos em direção a qual seria meu segundo lar o Estrelão. La conheci o plantel e fiquei ate começar as aulas no Getulio onde fui para o internato, estudava de manha e tarde e as 16:30 liberado pra treinar no estrelão, meu primeiro jogo foi um amistoso em Porto Maua com o time local acho que era o Uruguai me desculpa se cometer o erro, começou a segunda divisão primeiro jogo em Crissiumal com o time da minha cidade o Tupy, familia toda reunida e empatamos em 1x1 gol do guati. O time principal nao fazia boa campanha e ficou fora da fase seguinte e dece ram para o junior Sandro Blum, Carlao, Paulinho,Gervasio e nosso time fez uma campanha de dar inveja a todos o Botal ganhamos, Fomos para o mata-mata e o primeiro jogo com o Gaucho de Passo Fundo empatamos em casa e fomos para la decidir uma vaga. Tempo normal zero a zero na prorogação primeiro tempo 1 a 0 pro gaucho e no final o Sandro empatou e fomos pro penaltis e ganhamos por 4 a 3 e viemos pra 3 de Maio feliz dentro do onibus tinhamos foguetes pra comemomar só um detalhe não tinha fogo para acender os fogos, culpado foi o Chico.Contra o Dinamo de Santa Rosa ganhamos e fui expulso e não joguei o proximo jogo em Santa Rosa, la foi para os penaltis e Carlos nosso goleiro vez mais uma vez brilhou. Triangular final em Tres de Maio com Inter de Santa Maria, Guarani de Venancio e Botafogo, fiquei de fora dos jogos unicos jogos que fiquei mas agradeço a toda direção do Botafogo pela oportunidade de participar desta historia e pena que ficamos com o vice senão estari amos na historia da gloria do Boatafogo.Nosso time.Carlos goleiro,Geremias lateral,sandro e Carlao Zagueiro, Chimbica centromedio,Sono e daba Lateral,Gervasio meia direita,Paulinho meia esquerda,Jair Sabino,Guati ponta direita,Tales ponta esquerda e Guita centroavante este era o time junior do Botafogo Vice CAMPEAO JUNIOR DO ESTADO RS EM 1990. Gostaria de ver nossafoto no blog do BOTAFOGO deste ja parabens a todos deste amigo de vcs.
Rodrigo Alencar Pasinatto (SONO).

  ©Template by Dicas Blogger.