Do internauta

Bom Dia!

Há pouco tomei conhecimento sobre o Blog do Botafogo, aliás, time esse que fez parte da minha infância, quando meu pai (Jesus) era jogador, depois meu tio (Ademir) também participando dos clássicos e, por fim, meu irmão Vanderelei(ao qual tb chamam de Jesus) participou já na sua adolescência, partindo posteriormente para o futsal. Por isso, quero parabenizar a iniciativa deste Memorial tão importante para Três de Maio.

Muito também me emocionou a homenagem prestada ao meu Pai (Jesus) em reconhecimento ao gol idealizado, quando do jantar realizado na semana passada. Importantes essas iniciativas e, principalmente de que a Memória vive do Botafogo ainda persiste na herança daqueles que não esquecem os bons momentos vividos, principalmente nos clássicos. Lembro de uma infância onde muitas vezes fui contagiada pelos preparativos dos pré clássicos entre Oriental e Botafogo e que animavam e muito das tardes de domingo em Três de Maio. O Blog está muito interessante e cabe os parabéns aos organizadores e que alimentam o mesmo, através de lembranças inesquecíveis.

Atualmente, moro em Sorriso no Mato Grosso e a visita que fiz no Blog, me fez recordar muitos momentos bons vividos e que nunca irão se perder porque o bom é saber que mesmo morando em diferentes e distantes lugares, nossas raízes permanecem no lugar onde vivi uma infância e meados da adolescência participando das emoções do Botafogo.

Abraços

Maria Eloísa

  ©Template by Dicas Blogger.