Grande Tio Guido!

Em primeiro lugar receba os meus parabens por tamanha dedicacao em manter viva (e devidamente registrada) a Historia do nosso Botafogo. Em uma tarde chuvosa de Domingo aqui em Atlanta-USA, confesso que as lagrimas da emocao aqueceram o frio do rigoroso inverno. Por alguns minutos uma viagem no tempo. Que maravilha a carta "datilografada" do tio Leopoldo que representa um pouco da mesma emocao a distancia que sinto por aqui. Durante a minha saudosa infancia/adolescencia em Tres de Maio aprendi a amar este clube pelas maos inicialmente de meu saudoso Pai e tambem de meu saudoso Avo. Desde cedo aprendi o caminho do "Estadio Municipal" onde por primeiro tive a honra de assistir meus tios desfilar seu talento e, um pouco mais tarde, tambem vestir a gloriosa camisa preta e branca nas categorias infantil e juvenil. Nao tive a mesma felicidade (ou talvez a mesma qualidade) de ser campeao pelo Botafogo como os meus tios que muitos titulos conquistaram. Mesmo assim, mesmo tendo sido apenas um esforcado lateral esquerdo, posso dizer que muitos valores aprendi tendo participado desta instituicao chamada Botafogo. Respeito, dedicacao, espirito de luta, trabalho em equipe, gratidao, organizacao, e muitos outros mais que facilmente se destacam neste site sao valores que carrego comigo e que muito tem a ver com este clube. Ate hoje ainda sinto aquele "frio na barriga" ao lembrar dos inesqueciveis "Botais", tanto como atleta como torcedor. Somente quem viveu esta emocao sabe do que estamos falando. Estou completamente de acordo com o Desafio deste site de que devemos reviver o futebol em Tres de Maio. Nossa juventude e nossa cidade merecem contar com este feito. Mesmo na distancia podem contar com o apoio deste humilde torcedor. Gostaria de dizer que senti a falta de ver fotos das categorias de base do Botafogo para poder rever antigos companheiros. Quem sabe o Nena, o Borbolha ou demais ex-treinadores das categorias de base tenham este material ou mesmo as antigas fichas de inscricao. Por ultimo gostaria de sugerir mais uma area no site que poderia ser chamada de "Por Onde Anda" ou algo parecido. Desta forma poderia ser aberto mais um espaco para que os ilustres amigos e artistas de todas as epocas e que ja nao estejam em Tres de Maio possam enviar fotos ou informacoes atualizadas de onde quer que estejam.
Infelizmente a distancia me impedira de estar presente nas comemoracoes dos 50 Anos mas deixo aqui meus parabens a todos os organizadores deste evento e tenho certeza que sera uma festa maravilhosa. Estarei presente em pensamento comemorando daqui esta data maravilhosa.

Um grande abraco.

Albin Luis Ivanowski (popular "Paquito")

  ©Template by Dicas Blogger.